quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Escola constrói um novo espaço para supervisão, orientação e Programa Mais Educação

A Escola Julieta Vilela Velozo tem procurado sempre desenvolver suas atividades da melhor maneira possível, onde muitas vezes o resultado não é o esperado pela falta de espaço físico adequado. Nem por isso a escola tem cruzado seus braços, pois há em seu acervo, muitos documentos registrados com datas recentes e de anos anteriores, onde a direção sempre solicitou recursos para melhorar, ampliar o espaço físico da escola. 
A nossa escola ainda não possui quadra coberta, nem refeitório e anteriormente a supervisão e a orientação escolar, eram atendidas dentro da sala dos professores, essa ação acarretava transtornos e muitos constrangimentos, por isso a direção foi em busca de construir uma sala para atender essas competências.
Assim, através de doações, a Escola Julieta Vilela Velozo, conta recentemente com uma sala para a Supervisão Orientação e para atender o Programa Mais educação. As professora, Andréia, Catarina e Adlabrair dividem um pequeno espaço - a nova sala. Esta construída no pátio da escola, onde não é tão aconchegante, nem ventilada, recebe ruídos das salas de aulas, além de amparar todo o recreio com a alegria dos barulhos e movimentos de todos os alunos, mas é a única maneira, por enquanto, que a escola encontrou para melhorar o atendimento individual dos alunos e dos professores.
Queremos agradecer o empenho da direção em todos os sentidos, aos doadores dos materiais para a construção da sala, aos servidores que  colocaram as mãos em obra e construíram a mesma e assim ressaltar que, mesmo com um espaço nem tão apropriado, a Escola Julieta faz o melhor que pode. Busca, ajuda, agiliza e acima de tudo, pensa no melhor para seus alunos, pais e funcionários.

Vejam as fotos da sala nova e das professora que ali estão trabalhando.



Adalbrair - Responsável pelo Programa Mais Educação.

Andréia - a Supervisora 


Catarina  - a Orientadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário