quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Prêmio Gestão Escolar - Escola Julieta Vilela Velozo - se destaca mais uma vez! É a 1ª colocada entre as escolas selecionadas no Cone Sul

Conforme a cópia do Oficio a baixo, é com grande alegria que vimos enaltecer o trabalho realizado pela Escola Julieta Vilela Velozo de Colorado do Oeste - a Nossa querida Escola -  que mais uma vez está selecionada para concorrer o Prêmio Gestão Escolar. 
A Escola tem em seu histórico outras participações, onde  concorreu no ano de 2010 e  ficou entre as 15 melhores Escolas diante do processo de ensino e aprendizagem da Rede Estadual - conforme podemos conferir na reportagem a baixo - onde levou certificado de honra ao mérito e um notebook como prêmios.
A escola continua com a direção das professoras Ana Rocha e Ana Leite, ambas juntas e unidas com todo corpo de servidores, veem desenvolvendo a cada dia melhorias no atendimento e no processo de ensino de toda a comunidade escolar. 

Parabéns a toda escola e também a Escola 16 de junho a qual está classificada para a próxima etapa do Prêmio Gestão, juntamente com a nossa.

Dessa Maneira,podemos construir com exito e sucesso o maior legado para os nossos alunos: que é a educação.



CONFERIMOS AQUI A ENTREGA DO PRÊMIO GESTÃO ESCOLAR - REPORTAGEM DO EXTRA DE RONDÔNIA - Ano 2010

Seduc entrega prêmios às escolas com os melhores projetos de gestão.

As Diretoras da Escola Estadual de Ensino Fundamental JULIETA VILELA VELOZO do Município de Colorado do Oeste – Rondônia,  Ana Rocha (diretora) e Ana Leite (vice-diretora), estiveram em Porto Velho, entre os dias 25 e 26 de novembro do corrente ano, representando a escola e recebendo a premiação e certificado entregues pela coordenadora do programa: Rosilda Shokners da Avaliação Estadual de Referência em Gestão Escolar, a qual ficou classificada entre as 15 melhores do Estado. As escolas que receberam o prêmio são consideradas “Escolas Referencia”, onde essas práticas pedagógicas foram transmitidas aos demais profissionais da rede estadual de ensino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário