quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Visita da Escola Julieta à Escola Gilberto Amado

Diante dos resultados positivos advindos dos trabalhos realizados na Semana do Bullying, a Escola Julieta resolveu partilhar esse projeto, para isso, contou com o apoio dos professores, alunos e demais funcionários da Escola Gilberto Amado que na quarta feira, 28 de agosto nos receberam de braços abertos para que essa troca de experiências pudesse acontecer. " Nos sentimos muito felizes e acolhidas na Escola Gilberto Amado, como se estivéssemos na nossa própria escola". ressaltaram as professoras Clezilaine, Catarina e Paulina que estiveram presentes. 
Na ocasião, a professora Clezilaine realizou uma palestra sobre bullying e logo após, as alunas do 3º ano da Escola Julieta fizeram uma belíssima apresentação coreográfica com a música: Você é especial de Aline Barros, ensaiada e preparada pela professora Catarina.
Agradecemos o apoio da SEMEC pelo fornecimento do micro ônibus para que pudéssemos levar alguns de nossos alunos para esse maravilhoso passeio. Parabenizamos a direção, funcionários e alunos da Escola Gilberto Amado pelo trabalho tão bonito que realizam na escola, e agradecemos pela receptividade e pelo carinho!








Nenhum comentário:

Postar um comentário